sábado, 31 de maio de 2008

Tenho que revelar que o tempo que passei ao lado de pessoas tão criativas me fizeram pensar, pensar nas minhas capacidades, sei que muitas vezes eu me revelo a mim uma inútil, mas alcançando o impossível sei que posso me evoluir, todos os dias são para mim , uma superação de falhas e defeitos, uma questão de aprendizagem e respeito, com as coisas e o universo ao meu redor.
Minha depressão profunda, meu pensamento ativo, coisas minhas que fazem parte de mim, enxergo-me num espelho profundo e vejo o quanto estou vazia, mais até que um saco vazio, o que fiz de minha vida durante estes quatro anos de existência vazia? Acho que não fiz nada, pois sinto que nada carrego...
Dessa, somente dessa vez, sinto-me realizada, percebo que dei algo de mim para concretizar um plano altamente audacioso, não para o mundo inteiro, mas para as pessoas que dele quiseram participar, o criamos e o deixamos exposto para quem quisesse entrar e aqueles que quiseram, aqueles que viram com os olhos do coração, jamais serão os mesmos, pois o momento os transformou em outros seres.
Olharei com bons olhos para este período que passou e o levarei dentro de mim eternamente... amizades sinceras se constroem com o tempo e eu espero que as que fiz permaneçam por muito tempo.

Nenhum comentário: