sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu só preciso ter você por um instante e olhar nos teus olhos para perceber como está sua alma.
Eu não consigo entender como pude ser tão cega por tanto tempo.
Eu quero me aproximar, mas o que eu vejo é um buraco enorme, que não sei se conseguirei ultrapassar, quem sabe eu pudesse dar a volta, apesar de ser o caminho mais longo, mais longo do que eu possa imaginar, será que conseguirei de alcançar a tempo?
Eu tenho pressa e ela é minha inimiga, com pressa não prestamos atenção nas pistas que nos dão a direção correta.
Eu estou mudando, estou tentando me adaptar a um padrão, estou fugindo à lógica, estou deixando meu raciocínio de mão, estou tentando ficar mais calma e prestar atenção, estou seguindo a minha intuição e se eu enfiar os pés pelas mãos, espero conseguir uma segunda chance mesmo assim.
Eu vou aprender a voltar a ser como eu era, calma e serena, como uma sacerdotisa que guarda tudo dentro de si e se transforma na imperatriz fecundadora.
Estarei a espera, parada, mas continuarei atenta aos sinais e quem sabe eu consiga enxergar o caminho que contorna o abismo que nos separa.

Nenhum comentário: