sábado, 24 de maio de 2008

O amor verdadeiro é aquele que é livre, aquele que é o primeiro, aquele que espera e aquele que perdoa todo mal.

Amar é deixar o outro livre para que possa fazer suas próprias escolhas, mesmo que estas escolhas nos arranquem pedaços imensos.

Eu amo tanto, tanto as pessoas, que parece que estou oca por dentro, que não sinto nada.

Não qurero ter imagens ou conceitos sobre mim, toda imagem é um espelho que pode ser quebrado se não tivermos cuidado.

Já fiz muita coisa errada, mas erradas do que certas, os erros que cometi aconteceram quando esqueci o que era amar, estes erros eu não esqueço, os outros erros que cometi aconteceram quando amei com egoísmo e cega me entreguei e sufoquei todo o sentimento.

A minha razão entra em conflito com a emoção, por mais que eu entenda todos os defeitos da humanindade
.

Nenhum comentário: