quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E agora...

A gente se olha nos olhos e diz coisas bonitas, depois nos afastamos e vamos cada um para o seu canto, com o coração vazio. O medo de sofrer é maior do que a coragem de amar, a distância nos mantém a salvo de qualquer dor, as fantasias alimentam nossa solidão e se as palavras se perderem no tempo, tudo parecerá um sonho, onde nossas almas se encontraram, se amaram e seguiram direções opostas.
A ilusão é o lugar mais seguro para os corações cansados de serem partidos, o meu já está cansado, o sonho é meu refúgio, a realidade já não mais suporto, estou me perdendo novamente no tempo, deixando partes de mim a cada hora que passa, aquela sensação novamente, de se deixar consumir por todas as coisas, quando tudo acaba e devemos pegar nossas coisas e seguir em frente.
Seguir pra onde? Eu me pergunto, já não reconheço mais meu lugar no mundo, não tenho um local para chamar de lar e fincar minhas raízes, as possibilidades são tantas, e eu continuo cigana, mas com medo de me aventurar.
Assistindo a um filme cheguei a conclusão de que sou uma granada, que pode explodir e deixar muitos feridos, tenho que mudar e me transformar, mas não sei como fazer isso, acho que ser do jeito que sou não está tão errado. Também tenho que tentar ser mais eu, sinceramente, são tantas as complicações para se resolver, que me canso só de pensar nas mil e umas possibilidades de resolver meus problemas.
Preciso continuar em frente e procurar não deixar muitos mortos e feridos por onde passo, os anjos que me guiam sabem aonde devo ir, vou continuar confiando neles e pedindo força a eles para aguentar a luta de cada dia e aceitar o que eu tenho e ser grata por estar viva.
Eu tento entender a existência e compreender que existe algo reservado para nós, mas devo confessar que em certos momentos me falta a fé e eu penso em desistir, pois não vejo a linha de chegada e muito menos o caminho que tenho que trilhar. Peço perdão pelos meus pecados e minha heresia, mas o Senhor me conhece, Ele pensou em cada detalhe, agora só me resta confiar e seguir em frente, continuar seguindo em frente.

Nenhum comentário: