sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bailarina

Dentro da minha cabeça tem uma bailarina, que dança ao som do vento, que balança com a música que toca, que se mistura e se desfaz com a melodia e viaja pelo tempo espaço, com suas piruetas fantásticas e seus sonhos de menina.
Olhando pra trás, na minha dança com a vida, que me joga e me puxa, que me massacra e me acalenta, essa dança que nunca para, essa bailarina que sempre brilha e passa por tudo com uma leveza, que salta os problemas, que se esquiva da dor.
Vê-la bailar em minha mente, me conforta, me acalenta e me entretém.
Sonhos se vão, amores se vão e a bailarina, baila, baila e baila...
Toma conta da minha mente e me leva além, escrevo seus passos, tento descrever seus gestos...
Um dia serei uma bailarina e poderei externar através da dança, também, esses sentimentos.  

Nenhum comentário: