quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Paz

O meu coração está em paz, nesse dia de chuva, que me traz um sentimento de perda, perda do que fui e do que hoje sou, para dar espaço ao novo que chega no amanhã.
Quero entender e compreender, e me desprender de tudo que não mais me basta, trocar de pele, de corpo, de forma, de alma, aprender mais e mais e guardar em minha história os ensinamentos que adquiri.
À noite olho o céu e as estrelas, aprecio a chuva que cai sobre mim e o raios solares que trazem o arco-íris, estou em casa, estou indo para casa, voltarei a ser estrela e em alguma outra galáxia sei que serei outro ser.
Sinto minha conexão com tudo, com todos os seres e mais do que nunca sei que todos somos um, rezemos, mentalizemos a paz, apesar de parecer impossível, que cada um consiga amenizar o conflito que traz dentro de si, seja de qual natureza for.
Nós podemos, eu posso, sei que sim, eu acredito na harmonia e que seremos capazes de manter nosso planeta intacto, apesar das destruições, apesar das ambições humanas e mesquinhas. Temos que evoluir, vamos evoluir.
Que as águas que caem sobre o mundo, limpem a alma das pessoas, leve energia nova à terra, que nós seres vivos sejamos cada vez mais conscientes das conexões e sejamos gentis uns com os outros.

Nenhum comentário: