quarta-feira, 16 de julho de 2008

Num dia de chuva como este, penso nas coisas boas que me aconteceram e nas coisas que me magoaram, para que eu tire o melhor delas, para que eu possa crescer interiormente e seguir em frente, construir coisas novas e tentar superar meus traumas tão infantis, mas que têm grande efeito sobre mim.
Não quero esconder nada de que tenha feito de bom ou ruim, quero poder ser eu mesma no meu dia-a-dia, quero conhecer-me melhor do que qualquer outra pessoa, quero me conhecer através de outra pessoa, mas sem perder de vista a idéia principal: a minha busca pela minha felicidade.
Quero fazer apenas as coisas que eu gosto, quero sentir as melhores sensações possíveis, sem me iludir e pensar que um dia elas podem acabar.
Nunca poderei prever meu futuro, mas tentarei fazer dele o melhor possível, tentarei construir em cada momento que vivo, chances que me deixem feliz e de bem com o mundo, para que eu possa levar alegria aonde quer que eu vá.
Não custa nada tentar fazer o melhor.

Nenhum comentário: