terça-feira, 29 de julho de 2008

A gente aprende um pouco com as estradas que temos que percorrer, experiências são válidas, merecem ser trocadas, merecem ser sentidas, andamos sozinhos muitas vezes, outras vezes temos tantas companhias, mas o que importa não é a companhia ou a falta dela e sim, caminhar independente dela existir ou não...
Aos poucos estou percebendo que tenho que caminhar com minhas próprias pernas, a não esperar por outras pessoas, mesmo sendo algo tão difícil para mim, mas quem sabe nessa caminhada não conhecemos pessoas novas?? Pessoas que estejam presentes num momento único!
A gente tem que crescer e superar nossos medos, temos que crescer e fazer tudo direito, ou pelo menos tentar, aos poucos vou vencendo meus pequenos medos que me deixam imóveis o primeiro passo eu já tomei, será que conseguirei dar outros?
Em direção ao infinito!! Avante, minha alma!!

Nenhum comentário: