segunda-feira, 14 de abril de 2008

Trabalho, trabalho, trabalho... somente isso dignifica o homem, tudo fica em segundo plano, todas as coisas fúteis, as coisas inúteis, trazendo um novo sentido a vida...
Algumas pessoas dizem que eu me empolgo com pouca coisa, mas são apenas poucas coisas que fazem com que eu me empolgue e elas são suficientes para preencher por um instante meu grande vazio, sim, porque estou fazendo algo que me dará alguns instantes de satisfação, claro que isso não é tudo, mas com pequenas coisas se constroem grandes histórias.
Por enquanto, me dedicar a semana de letras está me fazendo muito bem, eu vou me matar de trabalhar, mas vai ser para ver alguma coisa acontecer, pessoas felizes ou não!
Não tenho grandes ambições, nem grandes planos, apenas quero perceber que fiz algo de bom e que eu dei tudo de mim, se eu chorar, espernear, me estressar, eu vou achar ótimo, pois é me superando a cada dia, que eu encontro paz interior.
Somos nossos maiores inimigos, temos que superar nossos medos e seguir em frente!
Quem sabe encontremos uma bela paisagem!

Nenhum comentário: