terça-feira, 22 de abril de 2008

Talvez eu seja uma maluca, ou louca, ou lunática...
Sou apenas como sou... as pessoas tendem a esconder seus desejos, seus sentimentos, não vejo problema em demonstrá-los, não gosto de trancá-los por dentro, talvez seja um risco ser assim tão transparente nos meus gestos, mas eu prefiro correr o risco.
Talvez ninguém perceba que a alma é mais profunda... sou mais do que minhas atitudes, passei um bom tempo para perceber que devo ser como sou, com meus defeitos e qualidades, quem me aceitar como sou sem me questionar, ou julgar, ou querer mudar minhas atitudes, é bem vindo ao meu pequeno mundo.
Apenas não quero preocupar as pessoas, por isso torno-me menos complexa do que sou, para que eu possa ser entendida em partes, pois o todo sempre é modificado e complicado.
A cada novo momento reconstruo uma identidade, mudo um pensamento, pois nunca mergulhamos duas vezes no mesmo rio.

Rayra R. Lima

Um comentário:

Alex disse...

só quem guarda armas "à" chave é quem receia atirar sobre todos...
is this it...