sábado, 19 de abril de 2008

Longe, lá de longe, onde toda a beleza do mundo se esconde, ande para onde...
Quero um lugar só meu, onde ninguém possa gritar comigo, onde eu possa me isolar de todas as pessoas, onde eu possa ter um minuto de paz.
Não aguento mais berros e gritos, isso me incomoda, assusta minha alma, quebra o meu sossego.
Ninguém se importa com os impactos que gritos e brigas causam em uma pessoa, mas eu me importo, pois me fazem mal...
Não gosto de gritar com as pessoas pois sei o quanto gritos ferem...
Por isso sou calma, mesmo quando estou chateada, então escuto músicas, me fecho em solidão, mas as vezes não posso evitar, então eu grito, mas somente quando é necessário gritar.

Um comentário:

Renata Ribeiro disse...

Também não gosto de gritos... hihi
Na verdade ninguém gosta, a menos que seja necessário gritar para se fazer ouvir.
Gostei do seu blog :)
bjuS