sábado, 12 de abril de 2008

Quando não sabemos nosso potencial, fica difícil encontrar nossa utilidade no mundo, acho que não temos as mesmas condições psíquicas de sempre sermos os mesmos todos os dias, procuro entender minhas posturas, mas às vezes também é difícil para mim compreender certos enigmas do universo.
Algumas vezes eu penso que todos nós estamos ligado por uma rede de entrelaçamentos, como se todos nós emanássemos uma teia que engloba todos aqueles que devemos conhecer e o que devemos aprender com elas. Não sei o que o destino me reserva, apenas sei que poderia ter deixado de existir há algum tempo e essa falta de uma explicação para eu ainda estar aqui uma vez ou outra me tira o sono.
Tudo o que quero é encontrar meu lugar no mundo, por mais absurdo que isso possa parecer, não sei se o submundo ou outro mundo permitiu que eu ficasse, mas eu queria conseguir a resposta de qualquer maneira.
Nunca soube me expressar bem, nem fazer com que as pessoas me ouvissem ou me respeitassem, quem sabe está chegando o momento de mudar algumas visões que tenho sobre mim e sobre o meu real motivo da felicidade.
Até agora tenho percebido que aprendi muita coisa ao longo de minha vida e isso me faz sentir bem, porque estou enxergando que o pouco que aprendi foi o necessário para suprir minhas necessidades.
Eu me permito chorar e sem sobriedades, me permito amar, mas amar do meu jeito meio amalucado, que muitas vezes pode acabar em sofrimento, porém não há amor sem sofrimento.
O ser humano é uma cadeia complexa de sensações e emoções que, muitas vezes, não sabemos porque são assim e o que as fazem assim. Não consigo me entender completamente, então não posso dar respostas exatas. Apenas amo a vida e minhas decisões são por amor a ela.

Nenhum comentário: