terça-feira, 12 de agosto de 2008

Encontro


Quando eu te conheci, não pensei que fôssemos ficar tão próximos, não pensei que estaríamos ligados de formas místicas e paranormais, apenas sinto o que sinto, sou o que sou, nossos olhos se cruzaram e, imediatamente, percebi nossa ligação, uma ligação de aprendizado, vi que tinha que te ensinar algo ou aprender algo, ou apenas cumprir uma lei cármica, algo transcendental... Por vezes eu acredito em reencarnações, outras vezes não, acho que é por época que meu lado místico aflora, percebo que sem saber quem sou na verdade, saio a procurar por respostas.
Achei que vi um fragmento da minha resposta procurada em seu olhar, este fragmento brilhou e me atraiu, atraiu para o seu encontro e agora o que tenho que fazer é decifrar o enigma, passar um tempo ao teu redor, até que minhas asas se abram e alcem vôo rumo aos céus, até que ela se dê por satisfeita.
Essa é minha vida, um eterno vôo atrás de respostas, um eterno buscar, um eterno desvendar, essa é minha vida um eterno caminhar de intenso apego e intenso desapegar, um eterno estar e abandonar, será que um dia este meu ciclo se findará? Poderei eu, um dia dar-me por satisfeita com as respostas que encontrar? Eu só quero entender o estranho brilho que me atrai dentro dos olhos das pessoas, esse mesmo brilho que por muitas vezes me afasta e me repugna.
O que eu vejo? O que eu realmente vejo não dá para expressar através de palavras, apenas posso sentir e meu corpo age instintivamente, permanecendo ou partindo, amando ou apenas se ferindo. Os olhos comunicam, somente nossas almas interpretam, será que ainda sou humana? Os humanos percebem isso? Não sei porquê mas tenho sentido que possuo asas.

Nenhum comentário: