quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos namorados

As pessoas têm sonhos, elas buscam o melhor para suas vidas, lutam por eles até o fim! Eu quero esquecer de mim, esquecer quem sou, o que fui, o que serei, quero apenas esquecer, como já disse antes, pretendo me matar de trabalhar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo, simplesmente, para ver se consigo esquecer meus sentimentos, eu sei que é algo que parece impossível, mas pelo menos eu estou tentando.
Sempre fui muito romântica, pensando que um dia encontraria uma pessoa muito especial, que me fizesse sentir que eu não estou sozinha nesse mundo cão, que preenchesse o vazio que se instala dentro de mim às vezes... eu percebi que esta pessoa tão especial, que me livraria de toda dor, não existe! É apenas mais uma fantasia da minha cabeça boba.
Um pensamento ingênuo, que se eu não o tivesse criado, talvez eu não fosse tão triste como sou agora, tão fácil de cair nas garras de pessoas sem coração...
Confesso que amei, amei muito, as pessoas com quem me relacionei, aprendi muito, mas elas não eram as pessoas ideais como eu pensava que elas fossem, elas eram apenas pessoas com qualidades e defeitos, quem sabe se eu não tivesse fantasiado tanto a minha vida toda, eu não estivesse me sentindo só, quem sabe teria dado certo.
Mas o vazio, o vazio eterno...
Nesse pouco tempo de vida percebi que é muito mais fácil nos apaixonarmos por pessoas que nunca poderemos ter em nossas vidas, pois na fantasia tudo é perfeito, podemos imaginar a pessoa da forma que quisermos, não só por isso, mas porque assim não teremos que ser responsáveis pelo sentimento que despertarmos nelas, não teremos que ser responsáveis pela mágoa que causaremos quando nosso sentimento acabar...
Eu não sei o que quero, afinal, já me desiludi, mas ainda assim, ainda assim é necessário que eu sinta algo por alguém, fazer parte do dia-a-dia de uma pessoa, ter alguém com quem conversar quando mais ninguém no mundo vai parar pra te ouvir, apenas compartilhar.
No momento, nesse momento, estou me sentindo a pessoa mais infeliz do mundo, a pessoa mais sem coração que existe na face da terra, pois meu coração aperta tanto, mais tanto, que não sei como ele ainda cabe dentro do meu peito. É uma angústia que não tem mais fim.
Eu poderia escrever milhões de coisas a respeito do que eu sinto, mas ninguém poderia sentir tudo o que sinto através das minhas palavras.
As pessoas têm a impressão de que sou forte, de que agüento tudo, mas eu sou fraca, eu desabo também, eu desmorono, eu me desespero, mas tudo dentro de mim, somente uma pequena porção de toda a gama de dor e sofrimento é expressada, o fato é que ninguém percebe.
E ainda assim, tendo consciência de tudo, continuo vivendo e amando cada pequena coisa, porque eu não posso e nunca poderia negar, que todas as minhas atitudes e até mesmo, o meu respirar, existem por causa do meu amor pela vida.
E é a esse amor que me entrego e me rendo, esse amor que é maior do que a mim mesma, que queima quando encontra uma pequena parte sua dentro de outro ser, esse amor que me faz sofrer e que me arranca pedaços monstruosos, é o que me levanta todas as manhãs e me faz continuar e continuar até o fim, não me deixando desistir.

Nenhum comentário: