quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia de não acreditar

Hoje é dia de não acreditar em promessas que não nos levam a nada,
De não acreditar em fatos confusos, criados para nos iludir
Passamos os dias tentando descobrir
As verdadeiras faces das pessoas que não sabem mentir...
Caminho sabendo das coisas que não entendo
E que já cansei de tentar entender...
Crio mais um portal entre mim e o desconhecido
Quem vai saber?
Tenho acesso a todos os segredos
Pois vejo com os olhos do coração
E sistematizo tudo, com os olhos da razão...
Não pretendo fazer sentido aos outros
Antes de me entender
Fecho-me em mim
Para melhor conhecer...
Mas hoje não quero acreditar
Em verdades que me pedem para escolher
Entre seguir em frente e retroceder...
As mensagens dizem que o futuro estar por vir
Mas como chegar lá
Presos a um passado,
Que não se cansa de nos sufocar?
Temos medo do futuro
O passado já conhecemos
Mesmo que tenha sido duro
As pessoas sempre falam de futuro,
Para não enchergar que, de fato
Retrocedemos...

Nenhum comentário: