terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bem...

Andei por esses dias vendo o que poderia fazer para melhorar o mundo, apenas pude enxergar que o mundo não quer ser melhorado, tantas oportunidades que surjem e que são mal aproveitadas...
Algumas pessoas não têm noção da sorte que possuem, apenas sabem reclamar de tudo, enquanto existem milhares de outras pessoas que adorariam ter uma chance...
Algumas pessoas que me olham não sabem da minha capacidade, das coisas que eu fiz, das vezes que me superei, pois não tiveram e nem estiveram comigo tempo suficiente para observar que eu apenas faço as coisas do meu modo e não do modo que os outros esperam, acho que por isso reparo em alguns olhares desapontados em minha direção, não sabe o quanto já percorri na minha estrada...
Gosto de experimentar de tudo um pouco na minha vida, adoro as artes, participei de coral, estou lutando com o violão, recitei poesias, atuei, sei pintar algumas coisas fofas e desenhar, mas em todas essas coisas sei um pouco, não posso dizer que sou a tal... qualquer um pode participar das coisas que eu fiz, bastando apenas que se queira tentar algo novo.
Quando eu não tiver mais minha juventude, terei pelo menos as minhas proezas para lembrar e me confortar dizendo que apesar do meu pessimismo eu aproveitei o máximo que eu pude conseguir e o mais incrível: sendo lisa como sou!!
Por isso posso concordar com a frase: Quem tem amigos tem tudo. Não me lembro agora quem escreveu, mas o mais importante não é quem escreveu, mas que a mensagem percorreu.
Hoje estou feliz, mas amanhã não sei, depende do quão bom será o dia que se iniciará, desde que eu continue sonhando ficará tudo bem.

Nenhum comentário: