domingo, 19 de outubro de 2008

As minhas percepções estão certas, as minhas decisões por mais absurdas que pareçam estão corretas, viver apenas pelo amor e pelo amor eternamente, se não és capaz de amar, não tente, ame do seu jeito torto de ser, ame do jeito humano que há...
Estes últimos dias vi a felicidade em lágrimas de tristeza, vi o milagre acontecer e se desfazer, hoje estou muito bem até que tudo volte a doer, descobri a minha força estrema onde as fraquezas tentavam me abater, vi a morte de perto, tudo o que desejei ver e preferi não deixar que ela me levasse, contraditoriamente não me entreguei, parece que ainda quero viver, mesmo não sabendo para quê.
As poucas pessoas à minha volta são muito importantes para mim, não posso partir sem vê-las, eu sei de tudo, eu sou tudo, eu aprendi, aceito o meu destino seja ele qual for, eu o escolhi e escolho a cada dia que passa, ninguém é responsável pelas minhas dificuldades além de mim, eu tenho que resolvê-las, eu as criei, por mais que tenham sido criadas pelas outras pessoas, mas fui eu e, apenas eu, que as coloquei no meu caminho, que as convidei para minha vida, então eu sigo, sigo com elas e comigo, eu sou a responsável, o outro é responsável pela parte que lhe cabe, se ele assim achar que lhe convem.
Assim vou seguindo, tendo consciência da minha existência puramente simples e plural, da minha existência natural, natural de todos os seres humanos e não humanos, apenas uma vida no meio de milhares e única para alguns.

Nenhum comentário: