quarta-feira, 5 de março de 2008

Onírico!

Eu sei o que se passa no meu mundo, eu sei o que se passa no meu coração.
Não quero parar para pensar nas coisas que o destino me reserva, quero sonhar!
A lógica das coisas não faz o menor sentido para mim, este mundo de sonhos me protege da realidade.
Não quero pensar nas coisas que me fazem sofrer, não quero pensar na saudade que irei sentir, ao ver a pessoa querida partindo, não quero pensar no futuro, ou no amanhã...
Eu quero viver sem futuro, sem tempo, sem ter que perder pedaços de mim, ao longo da minha caminhada, não quero contruir para não ter que ver meus planos desabando.
Eu quero ser feliz pra sempre, sem pensar que um dia a felicidade possa acabar, que o amor possa morrer, que a dor possa se alojar e que a saudade passe a ser infinita.
Mesmo sabendo que a tristeza não tem fim, mesmo sabendo que existem dias ruins.
Eu desejo viver sem tempo, para que as sensações de felicidade nunca possam desaparecer de mim!
http://www.youtube.com/watch?v=Uek-qfpAGiw&feature=related

Nenhum comentário: