quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Dias estranhos

Hoje foi mais um daqueles dias estranhos onde tuda dá errado, eu tenho que resolver meu problema no curso e ele se torna mais difícil, fui ao banco sacar dinheiro para o meu almoço e o caixa enviou meu money pro espaço! Aconteceram coisas boas, sim, mas não precisava sumir com o meu dinheiro... dentre as coisas boas: um amigo meu me pagou lanche, eu descobri que hoje não era dia de apresentação do trabalho, colocaram meu nome num trabalho que eu não fiz, e recebi a notícia de que estão recisando de professor numa escola!
Realmente o mundo é uma balança, se queremos conseguir algo bom, temos que sofrer um pouquinho, mas sem deixar de reconhecer as coisas boas que acontecem com a gente apesar das más. Quanto maior for a situação ruim, melhor será a situação que nos será retribuída.

Nenhum comentário: