domingo, 22 de julho de 2007

NECESSIDADE

Silêncio...
Sem comentários...
As pessoas necessitam mesmo de tanto alarde? Esse alarde não seria prejudicial a outras pessoas que não têm nada a ver com ele?
Quero entender... mas às vezes aprendemos sem querer e tudo vira um ciclo, tudo vira uma briga e tudo gera a infelicidade...
Quantas vezes teremos que ficar sentados num canto chorando por um sentimento que não tem nada a ver conosco, que surgiu do nada, que não faz sentido dentro de nossas corações, quando pensamos profundamente sobre eles?
Não quero ter que carregar sentimentos que não são meus, que não são fruto do meu modo de pensar e de ver as coisas... mas por que tendemos a aprender somente formas que nos deixam infelizes? por que carregamos esta marca inconsciente de vícios sem resposta???
Quero um dia poder me livrar de toda essa carga de erros que não são meus, desse modo de agir que não quis aprender, mas que sei que está dentro de mim...
Espero ter forças para mudar tudo o que sei que está errado... porque eu sei o que está errado, mas o fato é que arrancar raízes profundas é muito difícil... acho que tenho que reconstruir meu passado e me livrar de todo o mal que adquiri... espero que eu consiga e então, eu possa ser feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

é preciso coragem p mostrar poemas desse tipo

são uma parte da gente...

é perigoso =/

mas bonito =]

Poetry disse...

Ohhhh!! vc é a primeira pessoa a comentar no meu blog!! obrigada!!