terça-feira, 12 de junho de 2007

Pequenas coisas


Nessses últimos dias, percebi como pequenas coisas podem fazer a diferença.
Podem nos fazer construir um mundo melhor ou nos enlouquecer,
Que o nosso espaço e privacidade são coisas que não se podem tirar
E que ficamos perturbados quando isso acontece,
Mesmo que seja para nos ajudar a entrar nos eixos.

Dói perder as coisas que nos fazem recordar tantas coisas,
Dói quando as pessoas não se importam com o que pensamos
E porque as preservamos...
As críticas são dolorosas e difíceis de encarar,
Nessa invasão, perdemos a nossa dignidade,
Porque muitas vezes não podemos evitá-la.

Tem que existir alguma forma das pequenas coisas
Doerem menos e nos deixar seguir em frente,
Mas as invasões que sofro em minha vida, são somente para me destruir
E me enlouquecer, espero que um dia
Eu possa ter a liberdade para ser quem sou
E decidir meu momento certo de mudar as coisas.

Nenhum comentário: