sábado, 2 de junho de 2007

Coisas femininas


Existem coisas sobre mim, que nem eu mesma sei explicar. Me persigo, me exploro, tento me encontrar dentro do turbilhão, mas as respostas, as respostas que eu procuro não estão comigo. Acho que estou querendo me adiantar e não viver, procurando apenas enxergar o modo como eu queria que as coisas fossem, será possível ser assim pra sempre? Ser este ser, que se enche de dúvidas e dores sem sentido algum, para tentar preencher uma razão sem sentido?

Quando as perguntas param, somente eu fico, sem resposta concreta, pois eu queria ser como a maioria, viver sem questionar, sem se importar porque se está aqui. Será que um grão de areia faz falta? Queria acreditar mais nisso. Será que um dia conseguirei?

A quem ler isto um dia, espero que possa me responder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao contrário do que tu dizes, todas as respostas estão em você Rayra! Nós somos assim mesmo, seres exploradores por natureza, curiosos, e as vezes nos adiantamos, pulamos etapas...enfim, espere chegar no fim e se tudo der certo (ou mesmo se der errado) tire uma lição disso tudo, era pra você aprender!!! sempre sempre..."vivendo e aprendendo"..as vezes seguindo tudinho direitinho e mesmo assim encarando algumas dificuldades, mas sempre aprendendo!!! te adoro coisa fofa...(bjo p/ 1ª pessoa q me chamou de amendoa e que foi uma perfeita companhia durante uma semana inesquecível)

comentário comprido heim...te adoro!

continue se explorando, se desconbrindo e se revelando!!vc tem coisas lindas pra mostrar!!!