quarta-feira, 16 de março de 2016

O despertar

Quanto tempo teremos? Quanto tempo terei? O que será que acontecerá daqui pra frente? O que será que aprenderei? Eu quero chorar e gritar, às vezes não sinto nada, não sou nada, sou uma poerinha no infinito do espaço, assim como todos.
Longe dos meus olhos estão todas as respostas que procuro, dentro do meu coração estão todos os sentimentos e o vazio que a mistura deles gera.
Continuo seguindo em frente, como alguém que espera todos os dias que ao final alguma coisa fará sentido e que terá sentido. Me sinto completamente desligada de tudo e de todas as coisas, nada mais é o mesmo que era antes, sou apenas um corpo que sempre se movimentou em meio à multidão e ocupa um espaço nesse mundo opaco e oco onde todos procuram fazer sentido.
A bondade é minha característica eu me apoio nela, procuro não ferir aos outros e causar o menor impacto possível, sou sonhadora e não consigo entender a humanidade, tento sempre entender a todos e manter minha mente aberta, como também a desmitificar todos os conceitos postos na minha cabeça, todos os preconceitos inúteis que apenas nos separam do todo.
Cada pessoa tem uma realidade e essa realidade afetam suas decisões, espero que todos acordem e encontrem que o respeito ao próximo é a melhor saída, abolir de nós toda crueldade e tudo aquilo que nos afasta do amor.
Somos todos humanos, homens, mulheres e crianças. Temos muitas cores e muitas facetas, não somos perfeitos e nem melhores do que o outro, temos nossas fraquezas e sabemos disso. Todas as pessoas deveriam ter moradia, educação e saúde, todos deveríamos dividir o que temos e isso deveria ser pregado diariamente nas escolas, em casa, na vida.
Ensinar as pessoas a amar e respeitar umas as outras, não a odiar e se achar superior, somos todos únicos e iguais apesar das diversidades, somos complementos um dos outros. Quanto mais cedo aprendermos isso, mais perto estaremos da felicidade. As pessoas que não acreditam nisso, estão cegas e doentes, a vida é um ciclo, afetamos uns aos outros, o Planeta é um ser vivo e deve ser tratado como tal. Acordem pessoas!

Nenhum comentário: