sábado, 22 de janeiro de 2011

A mudança chegou!

Bem,"Ano Novo, vida nova!" essa frase finalmente fez sentido para mim, pois antes fazia mais sentido "Ano Novo, vida velha de sempre". Agora estou casada e casada com um estrangeiro, como essa vida dá voltas, nunca pensei que fosse chegar a lugar algum e agora tenho todo um futuro pela frente. É o destino existe.
Até parece engraçado como as coisas acontecem quando a gente menos espera, quem já pensou em encontrar um grande amor na internet? Acho que muita gente. Mas encontrar um amor no site do myspace que é só para bandas, acho que isso ninguém nunca pensou...
Assim começou a minha história no ano de 2009, no mês de novembro. Depois virou namoro, em janeiro de 2010 e agora, em janeiro de 2011, estamos casados. Mas continuamos à distância, agora começa outra batalha, terminar universidade e trabalhar para juntar algum dinheiro, pois não é fácil o processo para eu embarcar pro país dele, passarei por uma longa série de entrevistas, de reuniões de prova de relacionamento, de exames e terei que deslocar da minha cidade, para outra que nunca conheci, para fazer todo esse processo.
Também será a primeira vez que viajarei de avião e é óbvio que estou morrendo de medo, tudo pelo amor, tudo pelo amor, vivo repetindo isso...
Agora só me resta esperar o tempo passar depressa, quem sabe até voar...

Nenhum comentário: