quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vou aprender com o que me foi dado, ter paciência e esperar, esperar por aquilo que seja do meu agrado e realmente bom, esperar pelo amor e pelo sol do dia, quem sabe encontrar em mim paz e alegria, acho que não sei ser assim, calma como rio, suave como o vento, apenas sei ser como a tempestade e o furacão, que me arrasam completamente por dentro...
Será que me entenderiam os assentimentais?? Será que entenderiam existir uma pessoa com tanto sentimentalismo dentro de si?? Eles olhariam para mim e balançariam suas cabeças e diriam apenas: "Está louca, a pobre garota, perdeu completamente a razão!"
Sim, devo concordar com os assentimentais, perdi a razão, não consigo ser vazia por dentro e eliminar de mim qualquer emoção, eu bem que tentei, mas esse dom não me fora dado, então, o que me arresta a fazer, a não ser me aceitar como sou??
Louca estou, louca serei e se nasci pro sentimento para o sentimento viverei e morrerei, assim como aceito todos os ferimentos inclusos, por se escolher viver assim dominada pelo instinto, guiada pelo coração.

Nenhum comentário: