segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ultimamente tenho tido a necessidade de encontrar um emprego e muitas coisas para fazer, minha vida anda sem sentido e estou começando a ter inveja nos outros, isso não é bom, preciso ter meus próprios planos, estou começando a me tornar dependente da vida dos outros.
Eu quero ver minhas conquistas, ver que estou conseguindo sair do lugar, é bom mudar, pelo menos eu acho, assim me torno menos escrava dos meus sentimentos, menos impulsiva e mais equilibrada.
Tenho que cumprir meus planos, tenho que fazer meu pé de meia, o tempo está passando e eu não tenho muitas coisas, sou uma pessoa que tem que estar em constante processo de construção, dessa vez quero fazer tudo diferente, ser diferente, e já está meio diferente, será que o final será outro??
Ainda naum sei.

Nenhum comentário: