quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mudanças

Parece que literalmente virei um rata de internet, neste exato momento não consigo dormir, meu cérebro se mantem em auta atividade de pensamentos, então eu precisei levantar-me e colocar todos para fora, essa é a minha maneira de tranquilizar minha mente.
Não sei o que devo pensar e por isso fico pensando em todas as coisas que devo fazer, as idéias que devo desenvolver, os projetos que tenho que concluir. Podem me considerar maluca, mas é nisso que estou me tornando, uma louca desvairada.
Dia 25, eu completei 22 anos, o que isto representa? Apenas a entrada da loucura em minha vida, o acontecimento de fatos inesperados, minha insensatez a flor da pele e um grande extinto pela liberdade. É hora de mudar de rumo, pensar em algo mais produtivo, será que seria produtivo procurar outros meios de vida?
Eu cheguei a um ponto em que não sei de mais nada, nem sei quem sou, parece que estou condenada a uma vida previsível e cheia de situções sem graça. Estou ciente que sou a única pessoa capaz de mudar o meu destino, mas percebo o quão difícil é fazer isso.
Eu amo a vida, apesar de sempre parecer que quero me desfazer dela, mas eu amo, acima de tudo eu amo e não sei de onde vem tanto amor.

Nenhum comentário: